Como germinar semente de maconha

A germinação é um passo decisivo para quem quer plantar maconha, afinal, sem a germinação não existirá o fumo posteriormente. Por isso resolvemos dar umas dicas de como obter êxito na germinação de sementes de maconha, afinal, muita gente tem dificuldade nesse processo.
como germinar semente de cannabis
Para germinar suas sementes você não terá muito trabalho, se suas sementes forem de qualidade, é claro.
Se as sementes não forem aptas para germinação, por quaisquer motivos que sejam, como o envelhecimento avançado, excesso de amônia, semente morta ou muito imatura, enfim, diversas são as causas para uma semente não germinar, mas se ela estiver apta e você seguir essas dicas, com certeza elas irão germinar.
primeiramente coloque suas sementes em um copo com um pouquinho de água, apen

as para elas flutuarem, e deixe um dia em local totalmente escuro, depois acrescente um pouquinho de água nova e deixe mais um dia. Se as sementes forem frescas, provavelmente já terão aberto e mostrado a radícula.

Mas se ainda não fizeram, não tem problema pois é normal. Coloque em uma vasilha limpa e que tenha tampa uma folha de papel toalha, e umedeça com um borrifador ou com um pouco de água, deixe bem úmido, mas não afogue o papel. Coloque as sementes e feche a tampa. Guarde em local totalmente escuro, e diariamente abra a tampa e abane para troca de ar. A cada três dias é importante trocar o papel toalha para não mofar.
É essencial que o local onde elas estejam germinando seja relativamente quente, se onde você mora é muito frio, coloque uma daquelas bolsas térmicas com água quente no mesmo local onde a vasilha está, mas se  bolsa estiver muito quente não deixe em contato direto com as sementes.
Dê um prazo de até no máximo duas semanas para as suas sementes germinarem, se não funcionar quer dizer que elas não eram férteis.
Quando o rabinho branco (radícula) sair da semente e já der para plantar, coloque na terra e regue sem encharcar, que assim você terá uma bela planta de maconha.

Fonte: Blog Maconha da Lata

 

2 Responses to “Como germinar semente de maconha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *